Evil★Dead
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento SK god 100 Aprovado por O_weliton]

Ir para baixo

[Recrutamento SK god 100 Aprovado por O_weliton] Empty [Recrutamento SK god 100 Aprovado por O_weliton]

Mensagem por M_C Qui Mar 27, 2014 12:12 pm

1- Nick no jogo: Meu_Cu' (criei o char, upei... Beirando o nv. 90 tentei mudar o nome para não perder a acc, mas, a LUG na resposta do ticket deixou claro que quando achar ofensivo me notificará. Tenho o ticket acessível e SS's.)

2- Nome do jogador: Guilherme Overney

3- Idade: 23

4- Classe: Arcano

5- Nível: 100

6-Qual dia e horário estará disponível para efetuar o recrutamento? Todos os dias depois das 20H

7- A qual(is) Guild(s) você já fez parte? Por que você saiu da sua última Guild? Com esse char nenhum... Joguei bastante tempo de WR e atuei na Begin

8- Como você conheceu a Evil★Dead? Se tiver amigos na Guild, deixe o nick? Fiz um covil com o pessoal dai e achei interessante o clã.

9- Entre as atividades da Evil★Dead, cite em ordem de prioridade as que você mais gostaria de participar ( ex: Triais, TW's, Eventos, Quest Base ...)
Iniciando em Trial e TW, quest base é obrigatoriedade para o player.

10- O uso de TeamSpeak 3 (disponível para download aqui) é obrigatório. Você concorda com esse termo?
Claro

11- Caso você tenha outro(s) personagem(ns) no servidor Arcádia, level 50+, favor informar (para cada um deles):
- Nick no Jogo: Overney
- Level: 102
- Classe: WR
- Esse personagem é secundário ou principal?: Secundário, coloquei 200K e não sou fã da classe mais. Equipo minha SK para TW e eventos PVP's
- Guild (se houver): Penetras
- Cargo na guild (se houver): nenhum

- Nick no Jogo: Overneya
- Level: 100
- Classe: Merc
- Esse personagem é secundário ou principal?: Secundário, exclusivamente FARM.
- Guild (se houver):
- Cargo na guild (se houver):


Atenção: Se posteriormente for descoberta a existência de outro(s) personagem(ns) não declarado(s) neste formulário de recrutamento, o jogador será passível de punição, incluindo a remoção do personagem da Evil★Dead. Também será passível de punição o jogador cujo outro personagem for visto em campo de batalha contra a Evil★Dead, ou atacando players da Evil★Dead em qualquer parte do mapa.


12 - Se você já possuiu outro personagem que foi vendido, trocado, banido ou bloqueado, cite o nick e classe dele (e o motivo do ban caso tenha ocorrido).
nenhum

13- Você leu as regras do clã e concorda com elas?
Sim

14- Hospede uma SS do seu personagem com o set que você vai na TW e isento de qualquer tipo de buffs, com B/C/R abertas (para feiticeiras incluir também o atalho P) e de forma que apareça a Daimom com suas respectivas skils
Vou postar PWCALC, estou no trabalho chegando em casa posto SS char.
    pwcalc.com/br/7c9759c00784faf5

-Oque você pretende sobre equipes futuros para seu personagem? cite exemplos.

0 - transformar char FULL FOR, só está com esses valores em CON para facilitar o UP do 91 - 100 e Comprar livro de 15+ FOR
1 - Bota nirvana up 2 +7
2 - peito nirvana up 2 + 7
3 - Bracelete nirvana up 2 +7
4 - Espada Nirvana up 1 +6
5 - 200k Fama
6 - Espada Nirvana up 2
7 - Espada 200k Reformulada - Insanidade refino Bruto
8 - Ficar full 200k reforjando o set nirvana para 200k

Isso foi o que iniciei no WR, todo o meu gasto está voltado para a ARCANA...

Espero contribuir naquilo que me for capaz.

M_C

Mensagens : 1
Pontos : 3707
Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos